Tecnologia do Blogger.

Pegue seu Convite para se cadastrar no novo Releaseee.com








    Isso ai Pessoal, Peguem seus Convites para se cadastrarem no site.




















Olá Pessoal, Como todos sabem estamos fechando o site somente para doadores agora por enquanto, quando conseguirmos alcançar nossa meta de doação vamos fazer promoções para abrir para mais algumas pessoas mas, Por enquanto somente os membros Fieis mesmo terão acesso ao site.
Ainda estou Criando o tópico de explicação de como irá funcionar o novo sistema então peço a vocês que aguardem ai na próximas Horas irei colocar um Código aqui e será este código que vocês irão usar para acessar o nosso site ok pessoal? Lembrando irá acabar tudo, pedidos, inclusive está área VIP tbm irá acabar pessoal então não percam tempo e assim que colocar o código de registro aqui se registrem ok? se alguém não conseguir se registrar só deixar um comentário aqui que a  gente resolve =) 
Não se preocupem, Todos os Pedidos já feitos até hoje serão todos respondidos e atendidos ok pessoal?

Código Para Cadastro: Novos convites:



50lQB1uFlDupZqo19ZGr
3gJXydBLPn5YHGY2e2wC
41OUYaqTmG54okr4WCNu
4nEghpiMLy2t0xgMSrXV
67j2yrWVjUIKtHE947dv
8eWmQk3mgYxL5QVZXqpR


Caso tenham problemas usem algumas dessas chaves de registro, por favor não usar mais de uma ou será banido.




28 comentários:

DrogadSkin disse...

opa Tranquilo Man
no aguardo aeee

Tks

Sempre Bem disse...

Boa tarde, desde Portugal.

Contribuo para o Releaseee, mesmo antes de haver VIP2.
Aguardo tranquilamente o Código.

Abraços.

nodenzinha disse...

Aguardando...

Claudio disse...

Aguardando...

alastor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alastor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sempre Bem disse...

Olá.

Boa tarde, desde Portugal.

Obrigado, já me cadastrei, mas quando faço o login, utilizando o link de validação, vou ter ao WordPress.
E lá não vejo nem filmes, nem link's ...
É mesmo assim, ou terei feito algo mal?

Abraços.
J M

rogerio disse...

tou tentando cadastrar mas não consigo ta dando codigo incorreto ajuda pff

Jailbob disse...

Tentei registrar, mas não consigo de jeito nenhum. Trnho que fazer a doação antes e receber o código ou um código novo pelo correio? Ou o meu browser é que não está permitindo a comunicação com vocês? Sei que não sou o mais esperto dos peixes do aquário, mas, nessa, eu tô boiando...

ExiliaEths • Sr.Releaseee disse...

Pois é pessoal tivemos um problema com o plugin desde as 17:00hs quando eu vi o problema fiquei até agora para corrigi-lo mas, já está normal, podem fazer o cadastro já sem problemas

rogerio disse...

Tentando de novo e nada, da codigo incorreto

DrogadSkin disse...

oplesss .... consegui o cadastro
por enquanto visualizando só a pagina de ferramentas de Adm do Wordpress ...
no aguardo

Jailbob disse...

Estou tentando já há dois dias e nada. Enviei tb e-mail pra vcs só pra checar se não tava rolando nada errado, mas fui informado que é só pra doadores. Não entendi. Eu sou doador, já utilizo o ftp, tenho que doar novamente?

Zeca disse...

Your Invitation Code is incorrect.

Josué Santos disse...

Não consigo me registrar
Your Invitation Code is incorrect.

nodenzinha disse...

Também não consigo me registrar. :/

Edholmo disse...

Ola pessoal do releaseee, eu estou sou vip como devo pegar meu convite, vcs enviam via e-mail? caso seja por e-mail meu e-mail e edholmo@gmail.com
Aguardo retorno para começar usar o site.
Valeuuuu

ExiliaEths • Sr.Releaseee disse...

como assim pessoal, eu usei este convite agora para um cadastro e foi normalmente, tentem se cadastrar por um navegador diferente, pode ser isto, se não der certo avisem aqui que geramos um novo convite

Zeca disse...

Your Invitation Code is incorrect.
Em todos os navegadores

ExiliaEths • Sr.Releaseee disse...

adicionei novos convites ai pro pessoal que ainda não se cadastrou

Edholmo disse...

Agora Sim Exilia ...valeu e forever Releasee....

Unknown disse...

oi consegui entrar no ftp direitinho, so q pra registrar eu nao consegui...

Josué Santos disse...

Boa noite,testei agora em todos os navegadores Internet Explorer 9,Mozila Firefox 14.0.1 e Google Chrome 20 e nenhum dos convites deu resultado.

ExiliaEths • Sr.Releaseee disse...

Vou colocar mais um convite aqui hoje pra se registrarem

Manga disse...

Ola... eu uso o FTP e tals... e ja contribui com site e tals.... li as orientações de tentar cadastrar apenas uma vez cada código e tente tbm em diferentes navegadores... mas naum rolou... gostaria de um convite par continuar usar o site tbm...
Valeus...

chevalier disse...

Testei todos os códigos, mas nenhum funcionou.
Todos deram a seguinte mensagem:
ERROR: Your Invitation Code is incorrect.

Tinha validade?

ExiliaEths • Sr.Releaseee disse...

Quem estiver sem convites me manda um email no "Vessacarlton@gmail.com" para eu enviar o convite ok?

chevalier disse...

Exilia, fiz o cadastro, deu certo, mas não recebi o email para validar o mesmo, e quando tento entrar, dá usuário inexistente. Obs.: não foi para a caixa de spam.
O que devo fazer?
Obrigado.

Postar um comentário